domingo, 6 de outubro de 2019

Como chegar em uma mina no facebook


Hoje trato de um assunto que tem feito muito homem chegar até a mim mandando e-mails, deixando comentários nos posts que faço por aqui e também pela fanpage do Facebook tema (e ao mesmo tempo dúvida de muitos caras) é: como chegar em mulheres na balada? 

 

Convidar uma garota para sair pode ser assustador para todo mundo: não importa se você se considera mestre do sexo ou um cara extremamente tímido. 

  

Para pessoas mais tímidas, mais aconselhável é uso das redes sociais(msnfacebookorkut)pelo menos para marcar pra sair, pois para vocês se conhecerem e se relacionar é melhor estar cara a cara. 

 

Pergunta: Parceiro, lendo seu blog e artigos ficou claro pra mim que homens betas e puas costumam ser um grande incômodo para as pessoas com valor e poder e que um pua é uma figura completamente patética, pois ele se esforça muito para chamar a atenção e no fundo não vale nada, que cria decepção e frustração nas mulheres mais tops e homens poderosos.  

 

Já ouvi casos de garotas que falaram para as amigas que cara era péssimo na cama só pra elas não terem nem vontade de passar perto. Você diz que para as mulheres não é tão importante, mas vi muito cara interessante, esperto, mostrar valor social e muitas mulheres nem dão chance só por achar cara feio tanto pessoalmente e principalmente em rede social ,aliás acho que facebook ,pra paquera se cara for feio é perda de tempo ,gostaria que falasse sobre os 2 pontos, obrigado” 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como flertar com uma mulher pessoalmente

Apesar de tudo, flertar pessoalmente é indispensável para conquistar uma mulher - e fugir disso só vai piorar as coisas. Mas todos estes apl...