sexta-feira, 4 de outubro de 2019

14 Melhores Assuntos para Conversar com uma Mina.

Primeiro que você nunca deve ter a mentalidade de um homem que precisa de uma mulher para ser feliz, por isso nunca assuma que ela não gostou de você e não fique se lamentando, isso não ajuda em nada, pois é normal cair nessa armadilha de ficar com baixo astral, mas procure melhorar.  

 

Fuja da falta de assunto, puxar assunto com uma mulher difícil já é uma tarefa para poucos, não é uma forma legal de como conquistar uma mulher difícil, não ter assunto pois sua conversa vai cair no abismo do esquecimento, ela vai perceber que você não tem assunto e não conhece nada sobre ela, ou que realmente não sabe conversar. 

  

Depois de passar anos da minha vida vendo mulheres em uma constante luta pelo amor, percebi que a dor e a frustração para a maioria delas eram grandes e que sempre tinham a mesma origem, fato delas não entenderem a mente de um homem e portanto as atitudes que elas tinham em relação á eles eram as piores possíveis, mesmo quando a intenção delas era a melhor. 


 


 

Tão importante quanto falar sobre você, as coisas que você gosta, suas ambições, seus sonhos, seu trabalho e tudo mais, é ouvir que a outra pessoa tem a falar. Falar disso em rodas de amigas é muito importante, pois essa conversa pode fazer com que essa colega consiga ajudar outra mulheres.” 

  

Ela não é seca na conversa só que eu não consigo fazer ela falar dela aí sempre falta papo e vai ficar parecendo uma entrevista de emprego, e ela mostrou interesse depois do primeiro oi” só que eu não sei dar continuidade nas conversas”. 

  

texto de hoje fala a respeito de um assunto que incomoda muitos homens e que gera milhares de dúvidas: como começar uma conversa com uma mulher na internet? Os homens são acusados frequentemente da escuta, de não pagar a atenção, ou de não dominar a conversação ao conversar com uma mulher. Falar sobre livros, TV e música é um tema super seguro, além de deixar a pessoa mais confortável ao conversar sobre um assunto que domina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como flertar com uma mulher pessoalmente

Apesar de tudo, flertar pessoalmente é indispensável para conquistar uma mulher - e fugir disso só vai piorar as coisas. Mas todos estes apl...